SIDE MENU
image-1 image-2


CONTABILIDADE GERAL E ANALÍTICA



  • Execução da Contabilidade Geral e Analítica.
  • Preenchimento e entrega de declarações fiscais.
  • Elaboração de um Plano de Contas acautelando necessidades legais e de gestão.
  • Análises e relatórios mensais/periódicos de apoio à gestão.
  • Inventariação de material, controlo de Imobilizado.
  • Análise e reconciliação de contas.
  • Revisão de planos de contas e sistemas de contabilidade.

  • RECURSOS HUMANOS



  • Processamento de Vencimentos, emissão de recibos a colaboradores.
  • Tratamento de impostos e contribuições de colaboradores e entidade patronal.
  • Elaboração de mapas de férias e mapas de pessoal.
  • Controlo das regulares obrigações declarativas de Segurança Social.
  • Controlo e verificação de absentismo e baixas laborais.
  • Criação controlo e verificação de seguros.
  • Criação de mapas e balancetes de auxilio à gestão.
  • Admissão e demissão de colaboradores, estudos de custos.
  • Verificação de obrigações contratuais de colaboradores.
  • TWITTER YOUTUBE